E foi ai que descobri que nem tudo é pra sempre

Ainda lembro como se fosse hoje, aquele momento não tem como esquecer. É como si isso fosse impossível. A lua iluminava sua face, deixando-a transbordar sua beleza diante dos meus olhos. Ela estava ali tão próxima a mim, porém eu não conseguia toca-la, era como se minhas mãos tivessem controle próprio. Meu coração iria sair pela boca. Eu estava tão nervoso, que era como se as palavras fugissem de mim. Aquela noite estava perfeita. E eu ali parado como um completo idiota. Ela sorria, mas ao mesmo tempo percebi que sua expressão mudava rapidamente, como se algo a tivesse incomodando. Foi ai que ela dirigiu-se a mim.

— Estou partindo!
Falou numa voz baixa que quase não cheguei a ouvir, fiquei sem reação. Muitas coisas se passavam pela minha cabeça naquele exato momento, a única pessoa que eu sempre amei estava indo embora, e não poderia fazer nada para impedir que isso acontecesse. Antes que pensasse em falar algo, ela continuou.

— Não sabia ao certo como lhe contar isso, e nem sei como lhe explicar.
Ela estava me machucando, tentei até mesmo procura seu sorriso, porem tudo que restava era lagrimas… Estava chorando como uma criança querendo um brinquedo ao qual não poderia ter. No entanto eu teria que falar algo, mesmo ainda não tendo encontrado as palavras certas. Falei.

— Eu te amo, sabia?
Sussurrei. E ela realmente ouviu, percebi pela sua expressão. Estava perplexa, paralisada. No entanto continuei…
— Não sei como, ou quando começou, simplesmente aconteceu.
Um olhar profundo, pálido, aquele silencio já não estava suportando. Sua cabeça estava baixa e mostrava está confusa. Eu já estava para enlouquecer, tudo tão calmo, e em minha mente se passavam milhares de coisas. Só precisava de um gesto. Foi então que vi o amor de minha vida ir embora, tentei impedi-la, mas ela se foi. Apenas se foi. Fiquei pasmo, imóvel, triste, decepcionado. Estava só, senti meu coração se quebrar como um vidro. Doía, doía muito. Sai sem rumo, sem direção. Aquelas poucas palavras se repetiam em minha mente, como um pesadelo ao qual não conseguia acordar, “Estou partindo, estou partindo…”. Eu precisava dela ao meu lado. Do seu sorriso. Olhar. Voz. Tudo. Sabe quando você se dá conta que encontrou a pessoa perfeita? É assim que eu estou. O único problema é que eu me dei conta tarde demais.

2 comentários sobre “E foi ai que descobri que nem tudo é pra sempre

  1. “A CADA DIA QUE PASSA PESSOAS MOSTRAM SEUS TALENTOS,VC LUANA MOSTROU APENAS UM POUCO DE SEU TALENTO QUE É ESCREVER , GRANDES HISTÓRIAS, MAIS EU AINDA ACREDITO NO MAIS E VC VAI MOSTRAR PARA TODOS , GOSTEI MUITO FICOU MUITO LEGAL E JÁ ESTOU COM INVEJA ….PARABÉNS EU JÁ GOSTAVA DE SUA HISTÓRIAS E AGORA EU SÓ VOU ESPERAR PELO O MAIS”

Deixe um comentário

