6 filmes para assistir no fim de semana!

Fim de semana esta chegando e se você ainda não tem nada programado aí vai uma dica, sabe aquela locadora que tem perto da sua casa? É, essa mesma, que você tem preguiça de ir. Tira um tempinho (espanta a preguiça) vai lá alugar uns filmes, junta as amigas e faz um cineminha. Alias tem coisa mas divertida do que fazer um cineminha com as amigas? Bom, acredito que não e foi justamente por isso que fiz uma listinha com seis incríveis filmes de comédias românticas, que você precisar assistir.

1. Juntos Pelo Acaso – Holly (Katherine Heigl) e Messer (Josh Duhamel) tiveram um encontro marcado pelos amigos, que foi um verdadeiro desastre. A única coisas que eles tem em comum é o amor pela afilhada Sophie (Alexis Clagett). Por contar de um acidente a menina acabar ficando órfã dos pais, Holly e Messer sendo os padrinhos e seguindo o desejo dos amigos, ficam responsáveis pela pequena Sophie, tendo que deixar suas diferenças de lado e tentar viver sobre o mesmo teto.

2. Par Perfeito – Jen (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado, engraçado, inteligente e solteiro. Mas o que ela não sabe é que Spencer é um assassino de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma certa manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser perfeito, transforma-se num jogo de vida ou morte bem divertido.

3. Ironias do Amor – Charlie (Jesse Bradford) é um cara muito pé no chão e Jordan (Elisha Cuthbert) é seu oposto, uma mulher linda mas completamente maluca. O amor é a primeira vista. E juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Eles vivem uma louca e engraçada comédia. Neste filme você vai rir, chorar e acima de tudo se divertir.

4. Amizade Colorida – Jamie (Mila Kunis) é uma caça-talentos e Dylan (Justin Timberlake) um jovem talentoso, começam a trabalhar juntos e logo os dois se tornam bons amigos. Mas como estão solteiros e cansados das decepções amorosas, descobrem que existe uma grande atração que os une. Diante desta situação, eles impõem uma regra: tudo não passar de atração, sem sentimentos nem emoções. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

5. Coisas de Meninos e Meninas – Vizinhos desde criança, Woody (Kevin Zegers) e Nell (Samaire Armstrong) não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa trocar.

6. A Verdade Nua e Crua – Abby (Katherine Heigl) é produtora de um programa e, apesar de ser bem sucedida no trabalho, é um verdadeiro fracasso quando se tratar de relacionamentos. Quando o programa sofre uma queda de audiência, ela é obrigada a trabalhar com Mike (Gerard Butler), um cara que diz saber tudo sobre relacionamentos e que vive irritando-a. Logo em seguida ela conhece Colin (Eric Winter), o cara dos seus sonhos. Mas com medo de estragar tudo, pede conselhos a Mike. Será que isso vai dar certo?

Espero que tenham gostado da dica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s