Enfim, te esqueci!

Hoje pela primeira vez em 3 anos não te reconheci, e quando minha amiga me disse que era você a felicidade brilhou em meus olhos, mas não por você está ali, e sim porque percebi que meu coração estava normal, nem sequer acelerou, aquelas borboletas no estômago e aquele nervosismo incontrolável haviam sumido. Não senti nada. Você era como um estranho para mim.

Há muito tempo não havia sentido isso, essa sensação de liberdade. Passei tanto tempo presa no passado tentando te reconquistar, achando que o destino nos colocaria juntos de novo, que acabei esquecendo de viver o presente, o meu presente.

Só que agora aquela corda que me prendia a você partiu, ou, o destino decidiu que já estava na hora de cortá-la, enfim, ela não existe mais. Depois de passar um bom tempo dizendo para mim mesma e para todos que estavam ao meu redor que eu havia te esquecido, mesmo isso sendo uma mentira, hoje posso gritar para o mundo “CONSEGUI, EU CONSEGUI, EU TE ESQUECI”.

Deixe um comentário

