Feliz Dia dos Pais

Papai e eu!Uma vez quando eu tinha uns 8 à 9 anos me perguntaram… “O que o seu pai representa para você?”, não pensei duas vezes e respondi, “Ele é meu rei, meu herói, meu confidente”, e antes que as pessoas ali falassem algo, continuei, “Ele é o único que percebe quando estou triste e fica me perguntando por que estou assim e mesmo tentando engana-lo dizendo que estou muito bem, no fundo, lá no fundo ele sabe que estou mentindo, mas mesmo assim respeita meus sentimentos. Ele sempre me apoia, sempre está ali. Tem seu jeito brincalhão misturado com zangado que só eu entendo. Mesmo com os meus momentos de filha teimosa, briguenta, e respondona, eu sei que ele sempre estará ao meu lado, me aguentando, ajudando, aconselhando, me amando. Por isso agradeço a Deus todo dia por ter me dado uma família tão maravilhosa, e um pai tão atencioso como ele, só posso dizer obrigado, obrigado por tudo, espero que um dia eu consiga retribuir tudo o que ele fez e faz por mim a cada segundo que passa”. Quando percebi as pessoas ali já estavam emocionadas com minhas poucas palavras, e eu apenas sorri, por que são tão poucas verdades na vida que quando nos deparamos com uma ficamos assim, emocionados.

Pai, eu te amo.

Deixe um comentário

