Tatuagens que eu faria!

Já faz meses que quero fazer um post sobre esse assunto, mas ultimamente ando tão ocupada que só encontrei um tempinho hoje. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, seja ela falsa ou verdadeira, mas me falta coragem e claro, também preciso ter à permissão dos meus pais. Minha mãe não tem nada contra, agora meu pai não gosta nem um pouco e dificilmente deixaria eu fazer! Então, pensando nisso resolvi separar aqui algumas fotos de tattoo que eu me encantei. Uma mais fofinha que a outra, espero um dia entrar em acordo com meu pai e fazer uma delas, quem sabe.

1278 911

Vocês fariam alguma dessas?

Um comentário sobre “Tatuagens que eu faria!

Deixe um comentário

