Parabéns para mim!!

Oi gente, mais um ano, mais um dia, mais um número novo para eu conhecer. Seja bem-vindo 17, estava ansiosamente esperando sua chegada! Aliás o 17 pode significa muitas coisas, como o início de uma nova fase, uma renovação nas minhas próprias atitudes, porque a cada número novo que recebemos vem junto com ele uma série de novas lições, a responsabilidade aumenta e você lembra daquela época de quando tinha 10 anos, apenas 10 números e tudo que você queria receber de aniversário era um presente — um brinquedo provavelmente —, seus amiguinhos cantando aquela doce musiquinha ao redor daquele bolo que faziam seus olhos brilhar de emoção, de felicidade, sem preocupações, porque na manhã seguinte começaria tudo de novo e você iria esperar por mais um ano, por mais um número. Muita coisa não mudou desde então, mas agora além de você querer receber tudo isso, vem a vida lhe dando muito mais, coisas que nunca pedimos, mas que ela faz questão de nos dar e nem se lembra de trazer um manual de instruções.

Hoje não poderia ser diferente, às horas estão passando rápido, o dia já está quase terminando e talvez amanhã seja tudo igual, mesma rotina — estudar, fazer os deveres da escola, me preparar para segunda-feira —, mas sei que irei ter mudado, não por causa que ganhei um novo número, e sim, em como esse número vai fazer parte da minha vida a partir de hoje, um ano ao lado dele, até que ele se canse e chame o próximo da lista, 18. Mas não vamos pensar nele agora, tudo ao seu tempo.

Nesta data que é tão especial para mim, só gostaria de agradecer a todos que se lembraram, que me desejaram aquelas lindas e maravilhosas palavras, “FELIZ ANIVERSÁRIO”. Principalmente a minha família e quando eu digo “família” não se trata apenas de parentes de sangue, também inclui aqueles que vivem enchendo minha paciência, me atormentando dizendo que sou uma pessoa muito complexa, que sou até um pouco fria, aqueles que me entendem até quando eu mesma não me entendo. Lembra daquela frase “Os verdadeiros a gente conta nos dedos.”eles se encaixam perfeitamente nela, são poucos, mas são eternos. Fico feliz em poder compartilhar esse momento tão especial aqui com vocês. E melhor ainda, passar ao lado deles.

2 comentários sobre “Parabéns para mim!!

Deixe um comentário

