Aos seus 76 anos, Araioses!

1013212_363879023737969_927692946_nCresci em uma cidade pequena, que é dificilmente vista no mapa ou conhecida por muitos. Quando eu era mais nova sonhava em sair daqui, ir para a cidade grande e criar raízes por lá. Mas hoje percebo que aqui é o meu lugar. Aqui é um lugarzinho que posso chamar de meu. Posso ir morar em centenas de cidades diferentes, conhecer diversificados países, mas sempre irei voltar para o aconchego da minha terra.

Me sinto contemplada pela beleza das coisas simples que tem aqui. Principalmente a daqueles locais que me trouxeram boas lembranças. A praça é uma das melhores. E se aquela pracinha fala-se história não faltaria para contar. Alias são 17 anos  morando nesta ilustre cidade, foram muitos momentos bons e ruins. Mas neste dia especial só quero parabenizar de todo coração Araioses, como seu próprio hino expõe, “Seja sempre constante tua glória” e assim vai ser!

Deixe um comentário

