Um ano de blog <3

boloHoje o blog faz 1 aninho e ainda não estou acreditando que ele durou tanto tempo – não me leve a mal, amo o que posso chamar de meu cantinho, mas já tive vários que não duraram nem 3 meses, acho que tenho o direito de ficar assim, surpresa.

Bom, sei que não sou uma das melhores blogueiras, daquelas que postam praticamente toda a semana ou todo dia, mas só em saber que já se passaram 12 meses, 365 dias e que estou levando o Cadê a Luana? adiante já fico muito feliz.

Está sendo difícil encontrar palavras para expressar tamanha felicidade que estou sentindo neste exato momento. Parece que foi ontem que tudo começou. Eu querendo iniciar um novo projeto – mesmo tendo um monte de verbos de inglês para traduzir. Foi tão de repente que quando me dei conta já estava fazendo um layout e postando o primeiro texto. Que nostalgia!

Fiquei até emocionada lembrando de tudo, espero que esse aniversário seja o primeiro de muitos que ainda estão por vim. Happy One Year!

Deixe um comentário

