A MEDIADORA VAI VOLTAR!

Só passei aqui para esbanjar a minha alegria. Hoje entrei no facebook para deixar um recado e me deparei com uma notícia maravilhosa, dei pulos de tanta felicidade. Minha escritora favorita, Meg Cabot, vai lançar o 7 livro de A Mediadora,  surtei quando li. Esse é o meu livro favorito.

Ela já tinha escrito em uma de suas redes sócias que iria escrever um próximo livro, mas agora é oficial e não estou conseguindo conter minha emoção. Essa série me abriu portas para a leitura e me tornou essa guria viciada por livros que sou hoje. O lançamento está previsto para Julho ou Agosto de 2015.

Essa é a série:

110140231SZPrometo fazer em breve um post especial falando de cada livro e ainda falar um pouco sobre a maravilhosa autora, Meg Cabot. Se você já leu os livros deixe seu comentário dizendo o que achou desta novidade e se você ainda não leu, bom, eu apenas recomendo que leia.

Deixe um comentário

