Hoje percebi que estou apaixonada por você…

‘Hoje percebi que estou apaixonada por você’ e para eu perceber isso não precisou acontecer nada de novo. Foi apenas um dia normal como outro qualquer. Na manhã quando você me ligou tentando me acordar e eu já estava acordada, estava pensando em você e querendo ouvir sua voz me dizendo “bom dia, pequena”. Ah, e não posso esconder que ultimamente ando dormindo com a blusa que você me deu, ela me passa segurança, acredite. E isso para mim é algo normal, que antes poderia ser visto como algo muito perigoso, pois no começo não queria me apaixonar por você, mas como evitar algo inevitável? Eu não sei e creio que você também não saiba.

Mas continuando.. Você me ligou e eu fiquei tão feliz ao ouvir sua voz, que me assustei comigo mesma. Queria te dizer isso. Queria te falar que estava com saudades. Queria poder demonstrar meus sentimentos, mas fiquei com receio. Uma voz ecoava pela minha mente, repetindo sempre as mesmas frases: “não diga que está apaixonada”, “você vai acabar se magoando”, “ele não sente o mesmo por você” e assim tudo que me restava era tentar esconder esse sentimento, por medo como você mesmo diz. Mas o dia continuou e mesmo não tendo você aqui perto de mim, na minha mente você permanecia sendo o assunto principal. Se eu assistia algo, lembrava de você. Se eu ouvia uma música tocar no rádio, lembrava de você. Se eu olhar-se pro céu, lembrava de você. Se meu telefone tocar-se, meu coração já disparava pensando que era você me ligando. Se eu começasse a desenhar algo, logo desenharia um coração com perninhas e bracinhos e assim lembraria de você, da gente. No começo eu tentei não senti isso, lutar contra esse sentimento, mas poxa, eu gosto de senti isso, eu gosto de VOCÊ!

É patético eu tentar mudar isso e o bom foi que percebi muito rápido e assim pude me deixar levar por esse sentimento, que no fim das contas é maravilhoso.. Mas voltando a história, à noite quando fui para a sua casa assistir um filme, mesmo tendo vergonha da sua mãe, fiquei contente em te ver, em poder ficar abraçadinha com você, poder matar a saudade enorme que eu estava sentindo. E foi diante disso que descobri que estou apaixonada por você, porque se isso não for paixão acho que vou ao hospital me consultar, pois é arriscado ser uma doença. Mas prefiro imaginar que eu esteja apaixonada. E sinceramente? Eu sei que estou!

Deixe um comentário

