Livro: Sorte ou Azar?

sorte-ou-azar (1)Todo mundo já passou por aquele dia que nada dar certo, que as coisas não saem como planejamos. Aí somos submetidos a dizer aquelas velhas palavras: É azar! Mas agora imagine se isso lhe acompanhar desde o dia do seu nascimento. E todo mundo lhe conhecer como azarada.

Isso aconteceu com Jean, ou Jinx (cujo o significado quer dizer má sorte) como a família a apelidou. Ela cresceu sendo considerada uma pessoa azarada e as coisas só pioraram quando se meteu em uma grande confusão na sua cidade. Devido a isso ela acabou indo morar na casa de seus tios em Nova York. Com a esperança de ter deixado todo aquele azar pra trás e de construir uma vida nova.

Apesar de todos os problemas (pelo jeito o azar a acompanhou) ela conseguiu chegar na casa dos seus tios e ficou surpresa ao ver que muita coisa mudou, inclusive sua prima Tory. Que por sinal não ficou nada feliz em reencontra-la.

Jinx acabar conhecendo alguns amigos de Tory, entre eles Zach que se mostrou ser uma boa pessoa desde o inicio diferente do resto da turma. Eles acabam se tornando grandes amigos (quem sabe algo mais?). Mas nem todos ficam felizes com isso, Tory é apaixonada por ele e é capaz de passar por cima de todos para ficar com o mesmo.

Alias Tory sempre acreditou ter herdado os poderes de sua ancestral, Brawen. Mas começa seriamente a desconfiar disso quando ver Jinx salvando Zach de um terrível acidente. Será que Jinx é a bruxa da família? Ou isso é apenas o seu azar se manisfestando?

O livro tem uma escrita simples, é bem elaborado, cheio de surpresas, fora que tem suspense do começo ao fim, coisas sobrenaturais, aventura e ainda romance. Tem como não amar?

Sorte ou Azar? é uma publicação da Editora Galera Record e tem 288 páginas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s