10 coisas que você precisa saber sobre namoro a distância.

desenho.1

01. Quando entramos em um relacionamento buscamos por segurança, em relacionamentos a distância isso não é diferente, mas devido aos km que os separam a cobrança é bem maior. Ela pode ser considerada a grande causadora de muitas brigas.

02. Sempre dizem que os primeiros dias são os mais difíceis porque você precisa primeiro se adaptar longe do seu namorado. Mas por experiência própria afirmo que  isso é uma mentira. Você vai percebendo isso quando já estão com 1, 2, ou 3 meses distantes e todo aquele sentimento do inicio, ao invés de diminuir, faz é se multiplicar e junto com ele vem a carência, as lembranças dos momentos que vocês compartilharam, e isso só vai passar quando vocês estiverem novamente juntos.

03. Acho que todo mundo sabe que a confiança é a base de qualquer relacionamento, e em um relacionamento a distância isso é altamente fundamental. Veja bem, vocês estão a km de distância um do outro e se não tiver confiança como isso vai pra frente? Não tem como.

04. Manter  um contato com quem está a km de distância de você se tornou fácil com os múltiplos meios que a internet oferece. Então se você estiver pensando em entrar em um relacionamento assim é bom ter logo uma conta no Skype, por que ele vai acabar se tornando um grande amigo seu.

05. Senti vontade de matar uma pessoa é altamente normal, mas querer matar a pessoa que faz seus dias mais felizes é estranho, certo? Porém quando se está namorando a distância isso passa a ser super normal, ainda mais se você tiver um namorado igual o meu, que tem a habilidade de me irritar em menos de 1 minuto. Mesmo assim gosto de você amor. ❤

06. Uma vez li em um site que quando se está apaixonada as músicas românticas ficam ainda mais melosas, principalmente aquelas que te fazem lembrar do seu amor. Acredite, isso é verdade!

07. Acho que isto é algo que todo mundo já escutou “quando se está apaixonada a pessoa fica mais boba”, mas em relacionamentos que existem a palavra “distância” o nível de demonstrações de afeto é altíssimo, em outras palavras você fica extremamente boba.

08. A saudade é insuportável. Não tem como eu explicar isso, ok?

09. Se você é do tipo que não sente ciúmes desculpe lhe informar isso, mas em um relacionamento assim você vai despertar seu lado ciumenta. Por mais que não queira sempre vai ter uma coisinha que lhe fará senti ciúmes.

10. Diálogo é algo muito importante em qualquer relacionamento, principalmente em um namoro a distância, alias estou cansada de ler sobre casais que terminam o namoro por falta disso. Não importa o quão chato tenha sido seu dia a pessoa que está ao seu lado só quer escutar, ler, saber o que está acontecendo com você, porque isso é a única coisa que mantem vocês dois próximos um do outro.

P.s. Acabei criando essa lista me baseando em alguns textos que já li e no meu próprio relacionamento a distância. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s