Hana Yori Dango 1

hana-yori-dangodf2Em Hana Yori Dango, que significa “prefiro garotos a flores”, Makino Tsukushi é uma jovem de família pobre, que estuda no colégio dos mais ricos do Japão, a Eitoku Gakuen. Só estuda lá porque sua família faz questão que alguém tenha uma boa educação, para isso eles passam a gastar apenas o necessário e investir o que for possível nos seus estudos.

A escola é comandada por quatro estudantes do terceiro ano que são chamados de Flower Four, ou F4. Se alguém os chatear essa pessoa receberá a tarja vermelha, que é como receber uma sentença de morte. Quem recebe a tarja é completamente maltratado por todo o colégio. Todos os obedecem por serem os quatro herdeiros de famílias extremamente ricas. Como os pais dão uma boa contia para o colégio eles podem fazer o que quiserem, até os professores os temem.

Os membros do F4 são:

Akira Mimasaka, que só sair com mulheres casadas e dez anos mais velhas que ele. Dizem que sua família é conhecida como os donos do submundo. Nishikado Soujiro, herdeiro da principal escola de cerimônia de chá e também um inacreditável mulherengo. Rui Hanazawa, filho de um presidente de uma grande corporação. Sempre calado, sua vida é um mistério. E finalmente o Domyoji Tsukasa, o líder do F4 e herdeiro de uma grande corporação de grande influência no mundo todo.

hana_yori_dango_121_largeTudo o que Makino quer é terminar seus estudos de maneira pacífica, sem chamar a atenção de ninguém. No entanto, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a tarja vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

Os dias vão passando e as humilhações só pioram, mas ela segue aguentando sempre firme e forte, deixando assim Domyoji com mais raiva por não consegui seu objetivo, que é fazer-la sair do colégio. Após algumas atitudes dele, Makino não consegue mais suportar e acabar lhe dando um muro, assim declarando guerra.

Tudo vai ficando mais interessante  a cada episódio, ainda mais quando Domyoji se dar conta que está apaixonado pela única garota que teve coragem de enfrentá-lo, Makino. E ela está gostando de Rui, que apesar de ser um dos membros do F4 sempre a ajudou nos momentos difíceis. Mas o mesmo está apaixonado por outra mulher. E assim a história vai começando…

0022Todos os personagens são incríveis e aos poucos cada um deles vai nos encantando. Principalmente a família de Makino, que mesmo sendo um pouco interesseira, me fez sorrir horrores com o modo de como eles lidam com a pobreza. Sem falar nos diálogos de Domyoji e Makino. Meu Deus como eu rir com esses dois. Ambos são cabeças duras, ou seja, uma briga dos dois é de dar medo. Mas ao mesmo tempo de conquistar o espectador. Sem falar que a história deles é linda, de como os sentimentos vão surgindo e ainda mais de como eles vão descobrindo. É de deixar qualquer um apaixonado.

Ah, lembre-se desta palavra “inacreditável”, você vai ouvir muito em Hana Yori Dango.

Título: Hana Yori Dango
Gênero: Comédia Romântica
Episódios: 09
Lançamento:  2006
Baixar: HYD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s