Lembranças dos anos 90 <3

Desculpe-me por ter sumido por mais de um mês aqui do blog. É que ainda estou me acostumando com a nova rotina, sei que isso não justifica, já que comecei a faculdade há 3 meses, mas é que quase não resta tempo para eu escrever. Prometo que vou tentar arrumar mais tempo para o blog.

Hoje quando estava vasculhando o YouTube encontrei uns vídeos que falavam sobre os sucessos dos anos 90, eram objetos, bandas e filmes. De cara logo achei que dali poderia surgir algum post e aqui estou. Sei que nasci em 1996, e sei que era um bebê na década 90, mas mesmo assim conseguir aproveitar das coisas boas que se iniciaram naquela época, mesmo não seguindo os lançamentos. Dei uma pesquisada aqui e olha só o que encontrei. ❤

enhanced-17164-1408741831-15Quando vi essa maleta meus olhos brilharam. Lembro-me que tinha uma desse jeito. ❤
gclasseb111025040329
Lápis que troca de pontas, alguém lembra?
gclassea111109023925Se lembra dos lápis com certeza também deve lembrar das borrachinhas que trocam de pontas.
video-game-de-cartucho-fitas-usado-antigo-completo-9367-MLB20015611831_122013-FEu tinha esse vídeo game <3. Do tempo em que os joguinhos eram em cartuchos. Passava minhas tarde na frente da televisão jogando. Lembro que tinha um jogo para matar os patinhos com a armar, e outro das naves espaciais. Acho que ainda tenho essa arminha guardada em algum lugar aqui de casa. Haha.
material-canetinhas54732Canetinhas de gel com cheirinho de frutas. Era uma febre no meu colégio. Acho que ainda tem uma lojinha aqui na minha cidade que vende. O ruim mesmo era que elas acabavam muito rápido. Mas mesmo assim eu tinha todas.
enhanced-29034-1408994371-1Molinhas <3. Eu nunca entendi muito bem para o que elas serviam, mas sempre achei lindo essa mistura de cores, acabava sempre fazendo mamãe comprar uma pra mim. Mesmo eu sempre perdendo elas haha. Por aqui ainda vendem, porém tem apenas as de uma única cor.
img_1106Amava esses chicletes em forma de ovinhos. Se por aqui ainda vende-se com certeza não faltaria uma cartela dessas dentro da minha bolsa. Lembro que eu só gostava de ir no supermercado com a mamãe/papai pra pedir esses ovinhos <3.
brinquedo-mini-game_18085_600_11Eu tinha um desse vermelho <3.
tamagoochiEsse é um dos joguinhos que mais marcou a minha infância. O famoso bichinho virtual <3. Eu amava criar os bichinhos, principalmente o gatinho. Se algum lugar aqui perto da minha cidade ainda vende-se não ia pensar duas vezes em compra-lo.

360x360_7862_1Sim! Sim! Sim! Eu tive um celular desse. Se eu me lembro bem foi um dos primeiros celulares que tive haha.
1394224178531a2c327c6d8Pega varetas <3. Eu tinha, amava levar para o colégio e jogar com os meus amigos. Era uma das nossas diversões na hora dos intervalos.
downloadCubo mágico <3. Esse brinquedo era meu amigo nas horas de tédio, pena que nunca consegui monta-lo todo, no máximo duas cores haha. 

Ohhhhhhhhhhhhh nostalgia. A sensação que tive ao caçar cada uma dessas imagens foi uma mistura de satisfação por ter tido a oportunidade de aproveitar cada item dessa lista, queria que as crianças de hoje tivesse essa chance, junto uma saudade enorme, daquelas que você faria qualquer coisa para voltar no tempo. Fora que me senti uma velha haha. Acho que vocês perceberam que só falei de objetos, certo? Bem, é que pretendo fazer algum outro post com algumas outras coisas que marcaram essa época. Bandas, desenhos ou até mesmo filmes, mas isso é coisa pra outro post.

Agora quero saber de vocês, algum desses itens fez parte da sua infância/adolescência? Lembra de mais algum que não esteja nesse lista? Diga aqui nos cometários. 😉

Um comentário sobre “Lembranças dos anos 90 <3

Deixe um comentário

