Ideias fofas para a decoração do seu quarto <3

Sei que não sou muito de falar sobre decoração aqui no blog, aliás esse vai ser o primeiro post sobre esse tema. Já fazia um tempinho que queria falar sobre isso, só não sabia exatamente como entrar nesse assunto. Aí, hoje estava vagando pelo We Heart It e acabei encontrando umas imagens de quartos com uma decoração bem criativa. Não demorei muito para associar que daria um post perfeito. Haha.
.
Quase todo mundo tem aquela vontade de ter um quarto que através da decoração acabe demonstrando a sua própria personalidade, um cantinho onde ninguém possa lhe incomodar. Pelo menos eu tenho esse desejo já que divido o quarto com a minha irmã e temos gostos diferentes. Já foi difícil colocar a estante de livros dentro dele, imagine…

Separei as fotos que mais gostei e tirei algumas ideias que vão servir para o meu futuro novo quarto.

large (14)large (13)large (15)large (16)large (19)large (21)large (23)quarto-11tumblr_m8vdwmrgm11qcnb3lo1_500tumblr_m94ydt0wqf1qfpx9to2_500_largetumblr_mgj4r9rBkO1rjd2v5o1_500_large.
Deu pra perceber o quanto sou fã dessas luzinhas, hein? Elas deixam o ambiente muito fofo, confesso que até tentei colocar umas no meu quarto, mas acabou que não dando muito certo devido a uns probleminhas… Espero que tenham gostado e acabem se inspirando tanto quanto eu. Haha. Beijos gente bonita.

8 comentários sobre “Ideias fofas para a decoração do seu quarto <3

Deixe um comentário

