Sobre a época mais linda do ano…

large (1)Nem acredito que já estamos em véspera de natal, e como esse ano acabou passando tão rápido… Ainda mais que já estamos praticamente no final de dezembro. Ah, dezembro! Sempre fui fascinada por esse mês, parece que as pessoas ficam mais leves diante dele. Fora que tem a época mais linda do ano, o natal, que é uma das datas que espero ansiosamente o ano inteiro. ❤

Eu amo o natal, quem me conhece sabe que essa é a época que mais me emociona e mais me faz recordar uma parte da minha infância, a que passei ao lado dos meus avos que mesmo não estando mais por aqui, estão presente em meu coração.

Sabe, poderia fazer uma lista enorme das coisas que gosto nessa época, tem as decorações, a comida, as músicas que são tão alegres, o panetone que é o amor da minha vida, o clima que parece que muda, pelo jeito que as pessoas ficam, mais carinhosas e generosas umas com as outras. E acho isso encantador, apesar de muitos dizerem que é pura falsidade esse clima, mas prefiro acreditar que é o espirito de natal se manifestando, trazendo renovação, paz e amor.

Bom, só passei aqui mesmo pra dividir os sentimentos que essa data me trás e desejar um maravilhoso natal para todos. Antes que eu me esqueça, quero compartilhar que já estou de férias e que estou montando uma programação aqui para o blog, ou seja, prevejo que muitos textos estão por vir. Merry Christmas! 

Deixe um comentário

