Filmes para você assistir no natal <3

#ds385 - Red Wool Socks Eu amo o Natal! Ainda mais agora depois do que aconteceu de madrugada <3. Bom, acho que eu poderia ficar repetindo essa frase por horas! Mas me digam o que a gente pode amar mais que o Natal? Para aqueles que responderam a comida, estão certo também, mas neste momento são os desenhos e filmes que nessa data passam, principalmente os da SBT. Então, separei aqui os 3 filmes que no meu Natal não podem faltar.  .
.
Mensagem Instantânea
– Seth e Gina ficaram amigos desde um trabalho do colégio, se corresponder com uma pessoa desconhecida, e mesmo o trabalho sendo concluído eles continuaram se comunicando. Até que após anos chegou a oportunidade deles se encontrarem. Na noite anterior ao grande dia, a ansiedade fica grande demais e, com medo, os dois convencem amigos a tomarem os seus lugares. Mas a curiosidade mata o gato, como diz o ditado. Incapazes de ficarem à distância, Seth e Gina decidem espionar seus amigos e dão de cara um com o outro… literalemente! De repente, os quatro estão dentro de um jogo com identidades trocadas. Será que isso vai dar cedo no fim das contas?

Sobrevivendo ao natal – Drew Lathan é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema, no local vive uma família completamente desconhecida. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew tem uma ideia, resolve oferecer US$ 250 mil para as pessoas que estão na casa em troca deles serem sua família no Natal. Tom, o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com eles não será muito fácil.

A canção de natal – Barbie é Eden Starling, uma glamurosa cantora de um teatro londrino. Ela odeia o Natal e faz todos ficarem ensaiando para a tão famosa peça de Natal, sem deixar ao menos comemorarem a data. Só que ela não esperava durante a noite receber três espíritos natalinos, o passado, o presente e o futuro. Eles a levam para uma fantástica viagem que mostrará o verdadeiro sentido do Natal.  Tá pessoal, eu sei que é Barbie. Mas a primeira vez que assistir esse filme tinha uns 12 anos, e desde então sou apaixonada por ele. Fora que faz uma alusão ao famoso conto de Charles Dickens chamado o “Um conto de natal”.

Espero que tenham gostado da seleção de filmes que fiz. Porém agora me diga você, qual filme você não pode deixar de assistir no seu Natal? Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s