Hana Yori Dango 2

hanadan2_dvdcover
Já se passou um ano desde a última vez que Makino viu Domyoji. Mesmo ele indo morar em NY para estudar administração, eles resolveram continuar com o relacionamento, ou pelo menos era assim que as coisas pareciam. A comunicação entre eles estava indo bem nos primeiros meses, mas depois de um tempo ele já não atendia mais as ligações, assim como também não as retornava.

Makino passou a ficar preocupada já que até mesmo os membros do F4 não estavam conseguindo se comunicar com ele. Até que um dia a mesma descobriu que Domyoji estava muito bem e tudo o que a restou foi sofrer. Seus sentimentos ainda estavam tão fortes quanto no dia que descobriu está apaixonada por ele, não poderia esquecer a história deles assim, pelo menos não sem uma explicação. E o destino resolveu ajudar-la.

Em um bingo de fim de ano o pai de Makino acabar ganhando uma viagem de 3 dias para NY. A família a aconselha a ir visitar Domyoji – eles não sabem de nada sobre os últimos meses. Ela não pensa duas vezes e embarcar em busca de respostas. Por não saber falar bem o inglês ela acaba não conseguindo se comunicar com as pessoas, sendo roubada e se metendo em confusão. Mas como sempre o seu anjo da guarda aparece, Rui Hanazawa. Ele a salva.

O encontro de Makino e Domyoji foi o que mais esperei e mais uma vez o destino resolveu se meter. Ela foi comprar algo para comer e no caminho acaba ficando cara-a-cara com ele. Todos esperavam que ele fosse correr para os seus braços e dizer o quanto estava com saudades. Mas não foi assim. Ele não era mais o mesmo. Havia se tornado uma pessoa fria. Mal deu atenção a ela.

Seus amigos, os F4, tentaram descobrir o que tinha acontecido, mas Domyoji foi ainda pior com eles. Mesmo após ser esnobada, Makino tentou mais uma vez conversar com ele. Mas como os dois são cabeças duras acabaram brigando. Parecia que não adiantava mais lutar por essa paixão.

Algumas semanas se passaram, Makino durante esse tempo acabou descobrindo o que queria fazer ao terminar o ensino médio. Seu sonho a partir de agora seria se tornar uma advogada internacional. Como seu objetivo era ganhar uma bolsa, daquele dia em diante iria se dedicar em dobro aos seus estudos. Pelo menos com algo em mente seria mais fácil esquecer de Domyoji. Mas as coisas não foram assim.

Naquela manhã quando acordou era para ser um dia como outro qualquer. Não esperava por aquele convite, ainda mais sendo mandado pela mãe de Domyoji. Estava a convidando para a grande festa do ano, o aniversário do herdeiro. A principio ela não ia, mas por insistência de suas amigas acabou indo.

Foi uma noite cheia de surpresas. Após agradecer todas as pessoas que compareceram, a mãe de Domyoji resolveu fazer um grande comunicado, anunciar a futura esposa dele, Shigeru. É diante disso que tudo começa.

A segunda temporada é cheia de grandes emoções a cada episódio acontece algo inesperado. Quando tudo parece está resolvido, acontece algo para acabar com a alegria do espectador, e claro quem sofre com tudo isso é Makino. Meu Deus como a Makino sofreu nessa temporada. Sabe, tenho certeza que você além de sorrir muito, vai chorar horrores com tudo que acontece. Principalmente nos últimos episódios. Não posso falar para não estragar o final, mas só de lembrar dar vontade de chorar.

Ah, já ia me esquecendo, Rui começa a desenvolver sentimentos por Makino. Deixando a coitadinha em certos momentos indecisa, e me deixando cheia de curiosidade para saber o que ia acontecer.

Título: Hana Yori Dango
Gênero: Comédia Romântica
Episódios: 11
Lançamento: 2007
Baixar: HYD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s