TAG: Meu namorado fictício <3

Olá pessoal, resolvi dar uma passadinha rápida para compartilhar com vocês algo, maravilhosamente fofo, que encontrei no canal da Aninha Reads, é uma tag conhecida como “meu namorado fictício” que é uma versão brasileira da fictional boyfriend do canal RayKayBooks.

1- O namorado mais romântico?
Meu Deus isso começou me deixando na saia justa. Maioria dos livros que sou acostumada a ler tem o cara romântico, nunca pensei que escolher um seria tão difícil, porém após muito tempo na dúvida acabei escolhendo o Shane Bennett do livro Um amor de cinema. Por que ele é Shane, simplesmente isso! ❤

2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho?
Confesso que fiquei em dúvida entre dois personagens, mas de repente veio um terceiro na minha mente que com absoluta certeza se encaixar perfeitamente aqui, Paul Slater de A Mediadora. Ele é o tipo de cara que aparece do nada, que dar uma de mau, mas que todos nós sabemos que no fundo tem um bom coração. Bem lá no fundo mesmo (risos).

3- O namorado paranormal?
Sim, sim, sim, o meu eterno amor não poderia ficar de fora dessa lista, Hector (Jesse) de Silva ❤ de A Mediadora. Ele é tão perfeito que até encontrar palavras para descrever-lo torna-se difícil, então prefiro apenas dizer que ele é o meu namorado fictício, e vou logo avisando que sou super ciumenta!

4- O namorado que você quer domar?
Essa foi uma escolha difícil, meio que por falta de opção, até que lembrei do Nick de Circulo Secreto. Ele sem dúvidas é um cara que toda garota quer domar, até porque nunca sabemos de qual lado ele está e quais são seus verdadeiros sentimentos. Ele é muito sinistro.

5- O cara na friendzone?
A principio não tinha ideia de quem coloca, até que olhando meus livros vi o Quem é você, Alasca? e tudo se encaixou, Miles Halter com certeza viveu na friendzone, tinha momentos que davam até um pouco de pena dele </3.

6- Sua alma-gêmea?
Vou ter que repetir, Hector (Jesse) de Silva de A Mediadora. ❤

7- O namorado com quem você fugiria?
Andrew Parrish dos livros Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre. Ele é muito engraçado, safado, bonito, misterioso, fantástico!

8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar?
Oliver de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Ele é encantador, o tipo de cara que consegue fazer uma garota se apaixonar em menos de 7 horas e dentro de uma avião tem que ser incrível. Com ele eu iria a qualquer lugar sem pensar duas vezes. Haha.

9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você?
O Fahrenheit 451, não me lembro o nome dele, mas ele é o personagem principal do livro GO e eu adoraria nós dois em uma ilha deserta conversando sobre como é a vida é complicada e como vamos publicar nosso livro, ou ele me dando dicas sobre os filmes e livros clássicos que todo futuro escritor deve ler. ❤

10- O namorado fodão?
Pela terceira vez o amor da minha vida, Hector (Jesse) de Silva de A Mediadora, porque ele é um fantasma e isso é foda.

Bom, espero que vocês tenham gostado e sei que acabei repetindo 3 vezes o nome de um personagem, mas é porque ele é o amor da minha e A Mediadora é a minha saga de livros favorita <3. Então, até próxima, beijos.

Deixe um comentário

