Apenas mais uma história de amor…

Todo novo dia é especial quando temos alguém importante ao nosso lado. Ainda mais quando sabemos que o sentimento que damos é recíproco. Nada melhor do que amar e ser amado.

Tudo que é novo, a principio, é assustador. O nosso relacionamento não foi diferente, eram tantas perguntas, incertezas, só buscávamos uma única resposta, se iria dar certo. Mas bem antes disso só haviam sorrisos, alias tudo iniciou de uma brincadeira. Melhores amigos, namorados de mentira, namorados de verdade. Temos uma longa trajetória. Me lembro como se fosse hoje nós sentados no banquinho que tem na frente da minha casa, e em meio a tantos assuntos você deu a ideia de sermos namorados de mentira. Achei aquilo engraçado e concordei. Criamos uma peça e deveríamos ganhar prêmios já que fomos tão bons atores que enganamos até aqueles que já sabiam que o namoro era falso. Era para durar uma semana e já estamos juntos há 230 dias.

Um acidente, algumas palavras e um beijo fora do roteiro mudou todo o percurso da história. Melhorou a história. Mas não estávamos esperando um empurrãozinho do destino – sim, eu continuo achando que foi destino. Tínhamos que tomar uma decisão e tudo que nos restava era conversar. Creio que aquele nosso dialogo foi o mais complicado, cheio de sentimentos conturbados, o medo de colocamos tudo a perder, as diferenças que tínhamos, não era fácil nos imaginamos juntos, mas mesmo assim arriscamos. Apenas tendo a certeza que tudo dependia e depende da gente.

Eu sabia que você ia embora e que só me restava menos de 3 meses ao seu lado. Nesse período fiz de tudo o que estava ao meu alcance para aproveitar o tempo com você e conforme a data ia se aproximando o meu coração ficava mais apertado. Tinha um medo enorme de te perder, de me apaixonar e não conseguir te esquecer. Quando faltava menos de uma semana para sua viagem ficar ao seu lado já estava se tornando insuportável, pensar que em poucos dias não teria mais você aqui, isso estava me enlouquecendo. Não estava sabendo lidar com aquela situação. Foi aí que descobri que já estava apegada a você.

Só tínhamos mais 48 horas, era a nossa última noite a sois, eu fui para a sua casa, nossos planos era assistir a um filme infantil, mas diante de tão pouco tempo que nos restava resolvemos aproveitar. No meio de beijos, mordidas, brigas, abraços, você disse que estava apaixonado por mim. Tentei esconder, mas neste momento dentro de mim estava tendo um tsunami, queria cair no choro e pedir para você ficar. Porém tudo o que fiz foi sorrir. Eu estava feliz. Quando menos percebi já haviam saído da minha boca a frase “também estou apaixonada por você”.

Quando chegou a hora da despedida achei que não aguentaria, um filme se passava na minha cabeça, cada sorriso, discussão, brincadeira… Nós ali no mesmo lugar onde tudo tinha iniciado. Não consegui conter minhas lagrimas. Mas tudo mudou quando perguntei o que aconteceria com a gente. Após alguns minutos conversando chegamos a conclusão que deveríamos continuar o relacionamento, e descobrir até onde esse sentimento irá nós levar.

E aqui estamos, sobrevivendo a essa distância. Tem dias que são fáceis, alguns outros difíceis. Há aqueles que tudo que queremos é está próximos um do outro. Assim estamos construindo nosso relacionamento.

A saudade é enorme. Aliás sinto saudades de muitas coisas. Saudades dos seus abraços, das nossas guerras de polegares, de poder te morder, de assistir filmes agarradinha com você (tentar assistir), da nossa brincadeira de abrir e fechar as mãos, do seu sorriso safado, do seu olhar psicopático, dos desenhos que fazíamos juntos… SINTO SAUDADES DE VOCÊ! E a cada dia que passa minha felicidade aumenta, só por saber que é um dia a menos no nosso calendário.

Texto escrito no dia 14/06/2014 para o meu amor ❤

Um comentário sobre “Apenas mais uma história de amor…

Deixe um comentário

