Tô viva!

Oi pessoas, andei muito sumida por aqui e desculpe-me por isso. Falei tanto que iria tentar fazer funcionar uma programação aqui no blog, mas já deu pra perceber que isso acabou não dando muito certo. Aproveitei tanto as minhas férias que o pouco tempo que me restava só queria dormir e recarregar as energias pra mais diversão com o pessoal.

Diante disso, os dias foram se passando e semana passada retornei as minhas aulas, resumindo eu nem se quer cheguei a ler metade dos livros que tinha prometido ler e muito menos cheguei a escrever algo produtivo ou dar continuidade ao meu livro que ainda nem saiu do primeiro capítulo. Parabéns, Luana!

Foi justamente por isso que estou passando não apenas para esclarecer o porque dos posts terem parado, como também para avisar que a partir de agora só vou escrever para o blog quando realmente for possível, não vou mais sair prometendo as coisas sem antes saber se vou ter tempo para cumpri-las (como acabei fazendo agora nas férias). E mesmo assim como as minhas aulas voltaram vou ter ainda mais pouco tempo pra escrever diariamente…

Bom, espero que vocês compreendam e até qualquer horinha. Beijos!

Deixe um comentário

