Sobre as minhas férias…

Férias, férias, férias… Parece que foi ontem a minha última prova do semestre, aquela felicidade estampada em meu rosto, que finalmente estava livre para descansar e me desligar daquela rotina cansativa. Acabou acontecendo tanta coisa em tão pouco tempo que não sei por onde começar. Fora que não fiz metade das coisas que tinha planejado.

Meu namorado voltou de Goiânia, e apesar que a gente não estava mais juntos, acabamos conversando, esclarecendo algumas coisas, e aquele sentimento todo estava ali com a gente novamente, acho que ele nunca nos abandonou. Acabamos ficando e quando foi no dia 25 de dezembro (já amava o natal, agora amo ainda mais) a gente reatou o namoro. ❤ Sem falar que o meu ano novo também foi perfeito.

Do dia 25 em diante só foi ainda mais alegria, já que uma das minhas melhores amiga acabou voltando de Macaé (voltou no inicio de dezembro) a principio pra morar novamente aqui, mas acabou passando mesmo só as férias. Ficou alguns dias aqui em casa, acabamos nos divertindo muito juntas e matando a saudade enorme que estávamos uma da outra. Fora que novamente as Atrevidas (Jasmina, Conceição e eu) estavam juntas.

Teve o festejo de JP, que já falei um pouco aqui sobre a Festa do Rock, mas também teve festa na última noite e quem tocou foi Desejo de Menina, já deu pra perceber a felicidade estampada em meus olhos. Acabei indo com minha família e foi perfeito, ainda acabei conseguindo tirar uma selfie com a Yara a minha diva. ❤

Minha tia lá de DF acabou vindo visitar a mãe dela nas férias e trouxe minha prima e meu primo. Fazia cinco anos que minha prima e eu não nos víamos, só tínhamos contato por Facebook, então acabou sendo muito legal, ainda mais porque ela passou quase duas semanas aqui em casa e foram só pura diversão. Saudades demônio da tasmânia (não me perguntem o porque desse apelido). ❤

Acabei passando muitas noites juntas com o Alex pra matar a saudade (que por sinal é impossível de matar) e outras com os amigos jogando uma boa partida de UNO e Banco Imobiliário. Acabei me viciando em UNO, quase todo santo dia estava jogando gente…

Nessas férias acabei me divertindo muito, aproveitei cada minuto pra descansar e recarregar minhas energias pra volta as aulas (não deu muito certo). Acabei contando apenas alguns momentos, apesar de ter acontecido mais coisas, como o carnaval… Pessoal ainda não me recuperei desse carnaval, mas isso é assunto pra outro post.

Bom, agora me conte aqui nos comentários, o que você fez nas suas férias? Beijos gente bonita.

Deixe um comentário

