Lembrando dele <3

Hi, daqui a algumas horas estou voltando a minha rotina, pegando o ônibus escolar e indo para a faculdade lá da cidade vizinha. Passar uma hora e meia dentro de um ônibus pode ser cansativo quando não se tem nada para fazer, maioria das vezes acabo levando um livro, mas não é sempre que você está com aquela disposição para ler, aí logo vou para a minha segunda opção que é escutar músicas e mais músicas.

Agora nas férias acabei organizando todas as minhas músicas (já estava na hora) e fazendo diversas playlist’s no meu celular, entre elas tem a “Lembrando dele <3”, que é com músicas que me fazem lembrar do Alex. Ta bom, isso pode parecer muito romântico da minha parte, mas sou uma pessoa romântica e gosto de ser assim. E também a partir de agora nós, provavelmente, só vamos nos ver nos finais de semana, já que estudo durante a noite, então essa playlist é mais pra matar a saudade (ou deixar ela ainda maior).

Parando de enrolar e indo logo para o que interessa resolvi colocar aqui 3 músicas que me fazem lembrar do meu namorado e que marcaram o nosso relacionamento de alguma forma.

A primeira vez que escutamos essa música foi na voz da Mariana Nolasco e acabamos gostando tanto da letra que logo resolvemos que essa seria a nossa música ❤

Lembro-me bem da primeira vez que escutei essa música, Alex tinha escrito uma mensagem com a seguinte frase “You were born to be my baby/And baby, I was made to be your man” só que eu não sabia o significado e muito menos que era uma música. Aí depois ele mostrou a música com a legenda, e a letra é linda, acabo toda vez lembrando dele quando escuto ela.

Nunca fui muito fã da Pitty, mas também não tenho nada contra. Só que essa música marcou a época em que Alex e eu ainda estávamos namorando de mentira, em uma festa que fomos cantamos ela juntos, e de certa maneira parecíamos ligados (não consigo explicar). Depois disso toda vez que escuto essa música lembro dele.

Essas são apenas 3 das diversas músicas que me fazem lembrar do Alex, com certeza vou escutá-las mais tarde. Bom, espero que você goste do post tanto quanto eu gostei de fazer-lo e principalmente de recordar a história que me fez gostar de cada música. Mas agora me diga, você está em algum relacionamento? Se estiver, conte aqui nos comentários qual a trilha sonora de vocês e a história por trás dela. Garanto que você vai se divertir recordando… Beijos!

2 comentários sobre “Lembrando dele <3

Deixe um comentário

