Filme – Hana Yori Dango

largeNão estou acreditando que já estou resenhando o filme, parece que foi ontem que comecei a assistir Hana Yori Dango, não esperava muito desse j-drama, mas confesso que ele acabou me surpreendendo. E o que dizer do casal que me deixou noites com insônia? Eu vou senti saudades. Acompanhar a história de Makino e Domyoji foi desafiador, eles me tiraram do serio muitas vezes por serem cabeças duras e não aceitarem de uma vez por todas que foram feitos um para o outro. Mas só tenho a agradecer a eles por terem me mostrado um lado diferente de ver o relacionamento.

Depois daquele final sensacional da segunda temporada tudo o que esperava do filme era o casamento deles. Porém mais uma vez fui surpreendida.

Já se passou 4 anos e após tanto esperar Domyoji realiza uma grande conferência para anunciar ao mundo o seu casamento com Makino. Após isso acontece um encontro das famílias de ambas as partes. Para oficializar essa união a mãe de Domyoji dar um presente para Makino, uma tiara muito preciosa, que vem se passando de geração em geração. Até aí tudo bem.

Na mesma noite um bandido invade o hotel onde os dois estão hospedados e rouba a valiosa tiara. Imaginem o que aconteceria se a mãe de Domyoji descobrisse que a tiara foi roubada? Makino não estaria em uma boa situação. Foi pensando nisso que Domyoji resolveu embarcar em uma viagem com Makino afim de recuperar a tiara e pegar quem a roubou.

O primeiro destino foi Las Vegas, após longas confusões eles embarcam para Hong Kong com os F4 que resolvem ajuda-los. Mas os dois acabam ficando perdidos em uma ilha no meio da nada e descobrem algo sensacional. Agora como isso tudo aconteceu é que deixa a história muito interessante.

Não poderia deixar de comentar que as dúvidas de Makino voltaram com tudo nesse filme. É de deixar qualquer um com raiva. Mas o final foi tão perfeito que me fez relevar isso e perdoar ela. Ou seja, chorei horrores com tudo que veio a acontecer. E, sinceramente, ainda não estou preparada emocionalmente para assistir a um novo dorama. Aliás sempre que possível vou reassitir e matar a saudade de Hana Yori Dango.

Ps. Para quem ficou interessado o filme está disponível no YouTube.

Deixe um comentário

