Um lado meu que poucos conhecem…

Hi, passei aqui para falar sobre algo que eu gosto de fazer e que poucos sabem, que é desenhar croquis. Só estou contando isso porque ontem durante um intervalo que teve na aula eu precisava relaxar de alguma forma, aí acabei começando a desenhar um vestido, e uma amiga minha veio elogiar o desenho e disse que não conhecia esse meu lado. Diante disso percebi que dar pra contar nos dedos as pessoas que sabem que desenho e me veio a ideia de compartilhar aqui no blog.

Desde pequena gosto de desenhar, confesso que no começo não era tão boa, mas fui treinando e me aperfeiçoando (não sou uma das melhores, estou longe disso, mas até que gosto dos meus desenhos). Ontem parei para pensar que muita coisa mudou neles com o tempo, a forma como faço a roupa, o corpo que imagino usando e tento passar isso pro papel, os acessórios que fazem muita diferença, a própria cor que escolho pra roupa em si.

Você deveria ser estilista, foi o que uma garota que também estuda comigo falou ao ver meu desenho. Essa afirmação me fez voltar no tempo, naquela época que tinha uns 8 a 9 anos e que meu sonho era ser estilista. Ao invés de ir brincar como uma criança normal, passava meu tempo desenhando croquis e mais croquis diferentes, mas com o passar do tempo e com a minha entrada na pré-adolescência, com o meu número de amigos crescendo, com a época em que conheci a internet, acabei me largando desse mundo de desenhos e indo conhecer coisas novas.

O tempo foi passando e a Luana desenhista acabou sendo esquecida e com a minha entrada na adolescência, com o primeiro amor, com a procura de autoconhecimento, tudo isso acabou ocasionando a surgir meu amor pela escrita. Escrever histórias foi uma forma de fuga que encontrei. Depois disso, conheci o mundo literário e achei meu segundo amor. LIVROS! Daí foi nascendo meus sonhos e mais sonhos, e a essa altura do campeonato (como diz meu pai) ser estilista não era mais um dos meus sonhos.

Não desenho frequentemente e desenhar passou a ser um passatempo para mim. Gosto de desenhar para relaxar, assim como gosto de escrever para jogar meus sentimentos e emoções nas palavras, textos, histórias que faço. Vou postar aqui uma foto de um dos meus croquis mais recente.

Snapchat--1920986207208567377

Agora quero saber de você, tem algum passatempo? Conte aqui para mim. Beijocas ❤

4 comentários sobre “Um lado meu que poucos conhecem…

  1. Adorei o desenho. Meu passatempo é estranho rs. Quando estou pensando em muita coisa, estressada e tal, eu gosto de jogar paciência. Eu me foco no jogo, em ganhar rápido e acabo não pensando nas outras coisas.

    • Obrigada, seja bem-vinda ao meu cantinho, fico muito feliz que você tenha gostado. Olhei o seu blog e fiquei encantada com a sua escrita <3. Tem talento!

      Ps. Freddy é um bonito nome, queria ter um bichano, mas infelizmente não posso agora.

Deixe um comentário

