Dois anos de blog!

tumblr_meu15eyeLN1qg6bf6o1_1280_largeJá se passaram dois anos desde o dia em que o Cadê a Luana? nasceu, acabei resolvendo contar como as coisas começaram, acho que poucos conhecem a história do blog.

A exatamente dois anos atrás, 12/04/2013, em uma sexta-feira a noite, criei o blog. Já estava com a ideia a algumas semanas antes, e desde então estava pesquisando quais os melhores sites para se criar um blog. Até então só escrevia meus textos no Tumblr, ou deixava guardado em pastas no computador.

Quando o blog nasceu era mais como um diário virtual onde escrevia crônicas, e simplesmente começou sendo um segredo, só quem sabia que eu escrevia eram os meus amigos mais íntimos. Primeiro porque tinha vergonha de mostrar aos outros as coisas que escrevo. Segundo porque tinha medo da opinião dos outros em relação aos meus pensamentos.

Tudo mudou após alguns meses, percebi que mesmo não divulgando o blog estava conquistando leitores, alguns que me acompanham até hoje. Diante disso, passei a ter mais segurança das coisas que escrevia. Pois tem pessoas que gostam de ler o que escrevo, e foi justamente através disso que passei a divulgar o Cadê a Luana? para conhecidos, amigos e parentes.

A principio foi complicado, pois já era um pouco tímida, e quando me perguntavam sobre o que gostava de fazer respondia escrever e logo contava sobre o blog, algumas pessoas gostavam, outras riam do blog e do nome dele. Acabava ficando mal…

Só que isso não me fez desistir, continuei escrevendo sobre a minha vida, as crônicas que tanto amo e sobre coisas que simplesmente gosto. E hoje estou muito feliz ao comemorar os 2 anos de blog! Só tenho a agradecer aos meus amigos e familiares que me apoiam e aos leitores que acompanham esse meu hobby. Obrigada! ❤

Deixe um comentário

