Sobre desabafo, o fim de semana e a visita de uma amiga da faculdade.

Ultimamente ando passando por um bloqueio criativo, acho que todos que escrevem tem um momento que passam por isso ou algo parecido. Na minha mente consigo criar um monte de histórias e pensar em coisas novas aqui para o blog, mas na hora de colocar as palavras pra fora não consigo. Passo horas e mais horas com a página do Word aberta e simplesmente não consigo expor o que estou sentindo. Acho que devido a correria que está na faculdade, as provas que estão se aproximando, e ao mesmo tempo o trabalho do fim de semana. Já deveria está acostumada, mas muita das vezes não consigo conciliar tudo. Não é a primeira vez que isso acontece e muito menos vai ser a última. Mas espero que essa fase passe logo e que volte a conseguir escrever meus textos que tanto amo.

Depois desse desabafo, queria contar que finalmente a minha amiga, Cíntia, veio me visitar e passar esse fim de semana aqui em casa (AEEEEEE!!!). Desde quando nos conhecemos convido ela pra vim aqui na minha cidade fazer uma visita e depois de mais ou menos 9 meses ela arrumou tempo pra vim. A Cíntia foi a primeira pessoa que conheci na faculdade e logo de cara a gente se deu muito bem. Apesar dela preferir o Safadão e eu a Desejo de Menina (HAHA!!).

Voltamos na sexta-feira a noite no ônibus e mesmo cansadas só pegamos no sono depois de uma da manhã pra colocar os papos em dia. Fofoca rolou a solta, ainda mais agora que a nossa sala vive em guerra. Na manhã de sábado tive que acordar as 07:00hrs pra me arrumar pro trabalho e acabei levando a Cíntia comigo já que praticamente todo mundo aqui de casa ia passar o dia fora. Passamos o dia no colégio esperando algum individuo vim pedir informações e já que não apareceu ninguém começamos a fazer os cartazes para a semana da loucura que vamos apresentar amanhã (19/05). Durante a noite chamei os meninos aqui pra casa e ficamos conversando, jogando UNO e pra terminar comemos pizza <3. Depois levamos ela pra conhecer o viva (que um ponto turístico da cidade), a Igreja e a praça. Pra terminar a noite Alex acabou contando algumas histórias legais aqui da cidade.

No domingo, terminamos de fazer a segunda parte dos cartazes e a família inteira resolveu ir para a Barreiras (que é outro ponto turístico da cidade) depois do almoço, acabamos nos divertindo muito e tiramos muitas fotos. A última vez que tinha pisado lá era no Carnaval, ou seja, fazia um tempo que não ia por lá e ainda mais com a família toda que é tão difícil de reunir. Não banhamos, mas aproveitamos ao máximo o clima, ainda bem que o céu estava nublado e que estavam vendendo sorvete, que ajudou muito a gente a espantar o calor. Chegamos em casa praticamente umas 17:00hrs e descemos para o viva já que a Cíntia queria tirar algumas fotos lá antes de anoitecer.

Durante a noite fiz um bolo de chocolate e ficamos esperando o Alex aqui em casa, depois formos novamente pro viva (matei a saudade de sair a noite pra lá) e ficamos conversando por um tempo, até que tivemos que voltar pra casa pra terminar os benditos cartazes, mas marcamos de ir ver os meninos pescarem lá no atracadouro (Barreiras) logo depois de fazer o trabalho. Depois de uma hora e com trabalho praticamente terminado formos pra lá de moto (até a Cíntia sabe andar de moto e eu não sei) que por sinal foi uma aventura e tanto. Chegando lá nos deparamos apenas com o guarda, não tinha mais ninguém :(. Acabamos entrando em contato com o Alex, que por sinal já estava em casa e reclamou por a gente ter demorado tanto. No fim das contas acabamos indo pra casa dele e passamos o restante da noite lá, jogando conversa fora. Quando voltamos pra casa já era praticamente 00:00hrs, e mesmo ela tendo que ir embora as 05:30hrs ficamos acordada até 01:30 falando da vida alheia (HAHA!!).

Acabou que esse foi o meu fim de semana, acabei aproveitando muito porque a partir de agora é só estudo, mais estudo, e mais estudo pras provas que já estão se aproximando. Aliás, fim de período sempre é muito corrido. Cíntia, sei que você vai ler esse post então é bom ir logo pedindo a tia pra vim pra cá nas próximas festividades e tomamos a tão prometida caipirinha ;). Até mais.

P.s.: Vou fazer outro post só com fotos desse fim de semana legal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s