As melhores de Bon Jovi

Gosto de misturar músicas com as coisas que faço, sou daquelas que acredita que todos devemos ter não apenas uma playlist para acompanhar a nossa vida, e sim que devemos ter centenas delas. Gosto de criar as minhas de acordo com os momentos que estou passando, se estou feliz escuto musicas que me deixam feliz, se estou triste opto por músicas que me deixam ainda mais triste. Tenho aquelas que são em especial para quando estou lavando a louça, assim como aquelas que são perfeitas para cantar no chuveiro, e tem até aquelas para quando estou indo dormir.

A música faz a nossa vida mais divertida, mais alegre, o que seríamos de nós sem a música? Pense nisso escutando As melhores de Bon Jovi.

Conhece outras músicas dele que você gosta? Compartilhe comigo. Haha.

Beijos.

Deixe um comentário

