Sobre ter você na minha vida.

Certo dia passeando por um parque me sentei em um banquinho distante de todos e fiquei a senti a brisa fria daquele inverno. Até que um senhor aproximou-se e sentou-se ao meu lado. Ele falou do tempo e de como gostava de dias como aquele, me contou sobre sua vida e me contou a sua história de amor, fiquei tão encantada que lhe contei a minha também. Que por sinal ele ficou muito interessado.

Ele então começou a falar: Na minha época amores assim tinham aos montes, porém hoje em dia as pessoas se esqueceram de esperar, de provar que existem sentimentos que superam tudo, inclusive à distância. É difícil encontrar um relacionamento como o seu ainda mais com o companheirismo de vocês.

Fiquei feliz em ver como ele gostou do nosso relacionamento, mas não esperava aquela pergunta que veio em seguida: “Por que você gosta dele?” Mais uma vez eu iria usar aquela resposta que sempre uso: “Ah, apenas gosto dele. Não consigo explicar.” Porém não consegui pronuncia-la. Aquela resposta não era o suficiente. Da minha boca saíram outras palavras.

“Ele faz meus dias mais felizes, mesmo com essa distância horrível nos separando, em cada telefonema ele consegue me deixar ainda mais apaixonada. Quando a gente resolveu continuar namorando eu senti medo, muito medo, e alguns meses atrás fiquei com dúvidas se isso realmente iria dar certo ou se deveríamos mesmo levar esse relacionamento adiante. Mas em uma noite qualquer lendo alguns textos que ele escreveu pra mim percebi que cometeria um erro terrível se terminasse com ele. Acho que naquele momento percebi o quanto ele é importante na minha vida…”.

Parei e fiquei observando os casais que estavam ali, acabei me perdendo dentro dos meus devaneios, até que o senhor que estava ao meu lado começou a rir de mim. “Você não sabe o quanto fica engraçada quando pensa nele.” Ele disse. Apenas sorri, até queria perguntar como ele sabia que era em você que eu estava pensando, mas isso não é tão difícil de descobrir. Ultimamente passo a maior parte do meu tempo imaginando o dia em que vou poder senti seu cheiro, o calor do seu corpo diante do meu, os seus lábios novamente.

“Sabe, todas as vezes que digo ter um namorado perfeito ele discorda, prefere ser chamado de ‘namorado incrível’. Mas aqui entre a gente, ele é o namorado perfeito. Ele é o tipo de cara que só existe nos livros da minha estante. O mesmo que eu achava que só existia em meus pensamentos. Eu sou pateticamente apaixonada por ele.” Ele ficou me olhando até que resolveu se pronunciar.

“É difícil você falar sobre os seus sentimentos pra ele?” Apenas assenti com a cabeça. “É ainda mais difícil você tentar me explicar isso?” “Não, mas…” Ele me interrompeu. “Mas você mesmo assim não consegue encontrar palavras para me explicar seus sentimentos, e a única certeza que tem é que está apaixonada por ele.” Fiquei assustada quando escutei aquelas palavras era exatamente o que eu ia dizer a ele. “Não fique assim. Apenas já vi essa história antes, alguns anos atrás e se quiser posso lhe contar como termina.” A minha mente estava conturbada, não queria escutar o final da tal história, só queria sair dali. “Desculpe, mas preciso ir. Foi um prazer conhece-lo” Eu disse, e ele sorriu. Me levantei e saí andando. Mas antes de me distanciar ele me gritou. Virei e fiquei olhando-o. “Talvez o que você sinta por ele seja bem maior…” Ele disse. Apenas assenti e continuei andando.

“Talvez ele esteja certo.” Dizia isso baixinho para mim mesma. “Talvez não seja apenas paixão, talvez isso seja amor. Dizem que o amor é o único sentimento que não podemos explicar, apenas senti.” Acabei me perdendo dentro dos meus pensamentos. Continuei andando, quem sabe quando chegar a minha casa ao invés de talvez’s eu já tenha uma certeza…

“Eu o amo…”

4 comentários sobre “Sobre ter você na minha vida.

  1. Parabéns, lindo texto!! :’)
    amar é a melhor coisa desse mundo ❤
    beijinho, Lê

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com ~ o blog é novo, adoraria que pudesse visitar ^-^ estou tentando começar de um jeito legal e me adaptar a isso tudo aqui hahah, obrigadão! ❤

Deixe um comentário

