Parabéns amor!

IMG_20150524_085613Mozão, que hoje os ventos conspirem a favor para que tudo dê certo. Pois vou fazer o que estiver ao meu alcance para que nada de ruim aconteça nesta data tão especial. Vamos quebrar esse carma hoje de um jeito ou de outro! Sabe, a alguns anos atrás pensava que fosse impossível amar tanto alguém, pensava que nunca encontraria um homem tão incrível, aquele mesmo que pensava que só existia nos livros da minha estante e naqueles filmes de comédia romântica que assistimos juntos. Mas isso tudo mudou quando te conheci, quando te conheci de verdade, quando passei a saber sua história, pensamentos, sentimentos… Algo aconteceu naquela semana, eu me apaixonei por você e conforme o tempo foi passando esse sentimento cresceu. E posso afirmar que você é esse homem e eu te amo mais a cada dia que passo ao seu lado! Estamos escrevendo uma história juntos, e acredite ainda temos muito para escrever! Parabéns meu amor, que essa data se repita muitos anos e que estejamos sempre juntos para comemora-la.

Deixe um comentário

