Acontecimentos das últimas semanas.

Aconteceram algumas coisas desde o último post, acredito que quem me segue no Twitter deve ter acompanhado tudo. Mês de setembro é o mês turbulento para minha pessoa, pois é o mês antes das provas e dos seminários da faculdade, e neste semestre acabei pegando algumas disciplinas que não são nada fáceis. Mas as provas passaram e as apresentações de seminários estão quase acabando.

Como disse anteriormente, nesse tempo que deixei de escrever por aqui aconteceu algumas coisas e vim aqui compartilhar com vocês e matar a saudade que estava do meu cantinho. ❤

Nunca imaginei que escreveria isso aqui, mas finalmente EU ENTREI NA ACADEMIA!!! (aplausos) É sério, depois de muito ouvir as pessoas dizendo que não ia conseguir entrar, que estava com essa mesma ladainha desde o começo do ano, acabei conversando com uma amiga que escutava as mesmas coisas e resolvemos entrar juntas. Haha.

Deu foi certo! As primeiras semanas foram horríveis, fiquei tão dolorida que a cada dia me perguntava o que estava fazendo naquele lugar. Só que assim como as semanas foram passando comecei a achar divertido e percebi que aquilo realmente estava me fazendo bem. Entretanto tive que parar de ir uma semana antes das provas para dedicar o tempo aos estudos, mas como as provas passaram próxima semana estou voltando. Haha.

Nesse tempo também li mais uma série da minha diva Meg Cabot. ABANDONO é uma série de 3 livros (logo, logo, vou fazer resenha) que me levou para conhecer a mitologia grega, o mito de Hades e Perséfone, entre outros. TEM MUITA MORTE, TEM MUNDO INFERIOR, TEM PERSONAGENS ENCANTADORES E TEM ROMANCE QUE PARECE PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL. É PERFEITO!! ❤

Bom, continuando os acontecimentos, EU GANHEI UMA GATINHA, faz uns meses que estava atrás de alguém que tivesse um filhote pra me dar, mas ninguém tinha. Acho que foi no mês passado que minha amiga disse que a gata dela ia ter filhotes e falei logo que queria um. Obrigada, Cindy.

No dia 3 de outubro fui buscar a minha Meg. Sim, sim, sim, o nome dela é em homenagem a Meg Cabot, dou os créditos da escolha do nome ao meu namorado, já que eu queria outro nome, só que devido a minha família e aos meus vizinhos optei por Meg mesmo. Em menos de uma semana acabou se tornando o chamego da família. Haha.

20151008083911
Meg sendo diva igual a Meg. ❤

Por último, não menos importante, completei meus 19 anos. Dia 5 de outubro foi meu aniversário e meu presente foi uma prova de Psicologia Experimental. Mas como tenho namorado e amigos incríveis… Eles fizeram uma comemoração surpresa no dia 4 pra mim.

20151007103454
Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida. Obrigada gente. Amo vocês! ❤
20151008092946
Esse foi o presente que meu namorado me deu e só estou mostrando aqui porque eu amei. Obrigada mozão. ❤

Isso não vai apagar o tempo que passei sumida, mas pelo menos estou tentando deixar vocês informados das coisas mais importantes que aconteceram comigo nessas últimas semanas. Aproveite o compartilhe aqui o que andou acontecendo na sua vida nesse tempo que fiquei sumida. Vou amar ler e responder.

2 comentários sobre “Acontecimentos das últimas semanas.

Deixe um comentário

