Desabafando em silêncio.

Eu prefiro escrever…

         “Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras, ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam.” (Clarice Lispector)

É chato quando achamos que conhecemos uma pessoa, confiamos nela e acabamos nos decepcionando por uma simples frase, tenho plena consciência que isso pode parecer exagero, mas o que estou sentindo nesse momento não é. Ou quando achamos que está tudo bem, mas que aquela mesma pessoa da frase pensa coisas horríveis a seu respeito.

É estranho quando conhecemos uma pessoa desde quando aprendemos a ler e de repente, antes mesmo de perceber, vocês estão distantes. Pra você as coisas estavam bem, distantes, mas ainda assim permanecia uma boa amizade, como as outras vezes que isso aconteceu. Mas as vezes o que imaginamos não é de perto o que está acontecendo.

É triste quando as pessoas que acompanham essa amizade acham que você tem culpa por esse distanciamento, só porque as vezes você prefere gritar em silencio que você não está bem, ao invés de gritar para todos ouvirem. Ou porque maioria das vezes você prefere ser apenas o ouvinte da conversa.

É ainda mais estranho quando você percebe que quer ao menos tentar consertar as coisas, mesmo sabendo o que aquela pessoa pensa de você, mesmo o seu orgulho gritando para você deixar as coisas como estão.

É louco, uma parte sua fala para não publicar isso, mas a outra apenas diz para você ir em frente, alias…

É isso que você sempre faz.

Anúncios

Um comentário sobre “Desabafando em silêncio.

  1. Infelizmente nem todo mundo cumpre o que diz. Todos se dizem pessoas confiaveis, sinceras e amigas. Quando a gente mais precisa, vemos que não é bem assim que a coisa anda.. Isso acaba sendo a pior decepção :{
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s