Tag: Have a Very Bloggy Christmas!

tumblr_mffr1fjegs1qgaxino1_500_large01. Árvore de natal artificial ou natural?
Iria amar ter uma natural, mas por aqui só usamos as artificiais. Ou seja, artificial.

02. Natal com neve ou sol?
Queria que tivesse neve, mas como não é possível, que o dia fique nublado.

03. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Tenho hábito de abrir à meia noite.

04. Qual o filme que adora ver nesta altura
Sou apaixonada por filmes de Natal, assisto qualquer filme que fale sobre essa data maravilhosa!

05. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim! Sim! Sim! Deveria ter essas musiquinhas em todo lugar!

06. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Sempre uso uma roupa bonita.

07. Qual a sua comida de natal favorita?
Todas! Aqui em casa minha mãe e minha tia fazem uma comida maravilhosa!

08.O que quer receber este natal?
Um panetone! Tenho um amor enorme por panetones!

09. Planeja antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Normalmente penso com antecedência e tento comprar o quanto antes.

10. Veste de Pai Natal?
Não.

11. Qual a sua musica favorita do Natal?
Tenho uma que gosto muito de ouvir, mas não recordo o nome.

12. Onde vai passar o Natal este ano?
Passo a ceia na minha casa com a minha família, namorado e amigos. Depois da meia noite vamos para casa do meu namorado comemorar por lá.

Não vou marcar ninguém porque essa Tag é bem antiga e tenho quase certeza que todo mundo já respondeu. Mas, se você ainda não respondeu fique à vontade. Beijos.

Deixe um comentário

