Série: Pretty Little Liars

Rosewood é uma cidade pequena e tranquila, quem passa por lá não imagina os terríveis segredos que os habitantes daquela doce cidade podem ter. Aliás, até quando conseguimos guardar nossos segredos, Benjamin Franklin estava certo quando citou a seguinte frase: “Três pessoas podem guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas.”.

Um ano após o desaparecimento de Alison DiLaurentis, suas amigas Aria, Emily, Hanna e Spencer passam a receber mensagens misteriosas de uma pessoa que se identifica por – A e que ameaça contar os segredos que supostamente apenas Alison poderia saber. Aquilo que era pra ser um reencontro, mesmo que de forma trágica, passou a ser um caos na vida das quatros garotas.

As mensagens seguem no decorrer dos episódios, – A estar em todos lugares e sabe de tudo o que acontece ou aconteceu na vida de cada uma delas. Além de terem que lidar com as ameaças de – A para manter seus segredos guardados, ainda precisam resolver os problemas que aparecem no dia-a-dia e secretamente descobrir quem estar por trás das mensagens.

Pretty Little Liars é uma série americana baseada nos livros de Sara Shepard, ao todo já foram lançadas seis temporadas e a sétima sairá em Junho de 2016. Terminei de assistir a algumas semanas atrás a 3ª temporada e estou ansiosa para começar a 4ª temporada.

O melhor dessa série é quando achamos que estamos descobrindo toda a história, aparece algo que muda o percurso de tudo, ou seja, voltamos a estaca zero. Isso deixa qualquer pessoa louca.

tumblr_nzs0j0FfEw1uzi0g9o9_500

P.s.: Hanna e Spencer são as minhas personagens favoritas <3.

Anúncios

3 comentários sobre “Série: Pretty Little Liars

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s