Uma carta do meu eu do passado…

oie_BiRtPclROAqb

Olá futuro eu… Hoje é exatamente 12 de fevereiro de 2015, e possivelmente você deve está recebendo essa carta em 2016. Espero que a equipe do Relembre-me seja mais responsável e entregue essa bendita carta. Você deve está ansiosa já que daqui a dois dias será lançado o sétimo livro de A MEDIADORA.

Sabe, nesse momento estou insegura a respeito sobre o que colocar nessa carta e ainda mais se vai fazer algum sentido daqui a um ano quando você receber. Muita coisa deve ter acontecido, e é um pouco assustador eu tentar imaginar. Mas vamos lá, antes de fazer algumas perguntas, quero te dar alguns conselhos que, creio eu, serão bons para o seu desenvolvimento aí no futuro, ou presente, é meio estranho o eu aqui do passado te dando conselhos.

Espero que você tenha entrado na academia, não que você esteja gorda, mas precisamos sair dessa vida de só comer besteiras e mais besteiras, isso não faz bem para a saúde de ninguém. Lembra daquela promessa que você fez sobre entrar na academia em 2015, conseguiu ao menos cumprir? Não quero saber de desculpas esfarrapadas e ver se começa ou continua tentando manter uma alimentação saudável e ao menos praticando algo que te faça perder alguns quilinhos. Não venha reclamar, SOU VOCÊ!

Espero que você já esteja mais segura sobre os seus planos para o futuro, porque eu mesma já tenho uns bolados e espero que se eles mudarem que seja para melhor. Fico me perguntando se você já aprendeu a gostar de Psicologia, as vezes eu mesma me acho tão insegura em relação a esse curso que do fundo do meu coração quero que você esteja realmente amando. Se as coisas estiverem do mesmo jeito você já está no 4º bloco. É difícil de acreditar! Meus parabéns! Mas se você acabou trancando o curso por não se identificar ou até mesmo trocado, espero que esteja feliz. Você mesmo não sabia ao certo o que queria cursar. Neste momento mamãe está brigando sobre a comida que ainda ninguém fez, e isso me faz lembrar que é bom você ter aprendido a cozinhar ou ao menos se aperfeiçoado no arroz para não acabar queimando ele como você sempre faz. 

Você conseguiu o emprego? Lembro-me que nesse mesmo período você tinha mandado uns curriculum. Espero que você tenha sido chamada, já que queria tanto um emprego. E o seu namorado ou meu namorado? Espero que ai no futuro ainda estejamos juntos. Não consigo me imaginar longe dele. Aliás, hoje cedo ele me ligou e falamos sobre o meu segundo dia no 2º bloco de Psicologia, sobre como estava sendo complicada a saudade, ele disse que seria um ano difícil e não pude deixar de concordar. Mas espero que tenham conseguido enfrentar todas as coisas que apareceram. Se minhas contas estiverem certas vocês já estão indo completar 2 anos e 4 meses juntos. Até tentei escrever algo, caso não estejam mais juntos, mas não me imagino escrevendo algo assim. Amo muito o Alex para escrever algo que possa significar que não estejamos mais juntos. Quero muito que ainda estejamos juntos e que esse nosso amor só tenha aumentado. 

Agora vamos conversar sobre algo que espero que você não tenha abandonado, o blog. Como está o “Cadê a Luana?”? Nesse tempo de férias abandonei um pouco ele e se eu estiver certa com o inicio das aulas o tempo que me resta é pouco, sendo assim espero que você não tenha abandonado o blog e que já tenha alguma parceria. Olha, você é muita criativa e deveria usar isso a seu favor. Investir em post’s diferenciados, já que você é ótima escrevendo textos românticos, falando de livros e filmes. Bom, espero que o blog esteja mais conhecido, você sempre desejou isso, nós sempre desejamos isso.

Acho que já escrevi diversas vezes a palavra “espero”, mas eu realmente espero todas essas coisas boas e se aconteceu coisas ruins, que sirva de lição pra gente crescer.

Agora vamos aos planos, desejo muito que você já tenha começado a escrever o seu livro, acho que esse é um grande sonho meu e quero que continue sendo. Por curiosidade, você continuou com a história da Anna, a garota que consegue colocar os sonhos em uma mala. Ou, fez algo diferente? Vamos agilizar, Luana Castelo! Quero ver esse nome lindo estampado nas vitrines das livrarias. Aliás, se você quer ser uma escritora conhecida tem que começar agora e não ficar esperando o tempo passar.

Espero que em 2015 você tenha ao menos conseguido arrumar aquele dinheiro pra ir conhecer a Meg, ainda estou tentando começar a juntar o dinheiro, não sei se conseguirei realizar esse sonho, mas que os Deuses tenham iluminado todo o nosso astral e que o dinheiro seja suficiente pra ir na capital mais próxima conhecer essa grande escritora.

Espero que você e o Alex estejam ainda mais firmes no relacionamento e tenham feito planos para o futuro. Ele tem um papel importante nos meus planos para o futuro. É bom ele permanecer aí nos seus.

Espero que todos da nossa família estejam bem, que o Francisco já tenha começado a ler, MEU DEUS, o Francisco já vai fazer 7 anos aí no futuro ou presente, você está ficando velha.

Parando as brincadeiras, espero realmente que todos estejam bem e que você esteja muito feliz, mais madura, que continue lendo muitos livros, amando comédias românticas, mantendo suas amizades, que mesmo não sendo muitos amigos são os melhores que alguém poderia perdi a Deus, que tenha conseguido arrumar um emprego, aprendido a cozinhar, viajado muito, conhecido a Meg, que continue na Psicologia ou em qualquer outro curso, que esteja namorando com o Alex. ❤

Juntando tudo isso, espero que 2015 tenha sido para você um ano repleto de coisas boas e que você esteja nesse momento muito feliz!

Beijos do seu passado. ❤ ❤ ❤

2 comentários sobre “Uma carta do meu eu do passado…

Deixe um comentário

