Blogmas! 🎄

O mês mais perfeito do ano chegou trazendo toda a alegria e ansiedade que no finalzinho do ano costuma ter. Fico revendo todas as metas que fiz no começo de 2016 e, sinceramente, percebi que não sou boa com metas. Mas não custa nada tentar o Blogmas.

Estou atrasada, mas vou participar sim!

Calma! Se você não conhece o Blogmas não tem problema, até alguns dias atrás também não conhecia. Fiquei conhecendo o Blogmas através dos post’s da Beatriz que é a dona do blog Avesso da Coisa que está participando (obrigada!) e como sou a louca por Natal não poderia ficar de fora.

O Blogmas seria escrever um post por dia, todos os dias de dezembro, até o natal, mas como não sou boa com essas coisas e já estamos quase na metade do mês, vou fazer algo um pouco diferente. A minha meta até o dia 25/12 é fazer 10 post relacionados a essa data maravilhosa!

Espero de coração chegar ao dia 25 e não apenas comemorar o Natal e os meus 3 anos de namoro, mas também comemorar com muita cachaça e comidas gostosas a conquista dessa meta. Isso pode parecer algo pequeno para algumas pessoas, mas é importante para mim. Já passei por tanta coisa esse ano que só quero fazer meu ego entrar um pouco em homeostase.

Anseio muito que Dezembro seja maravilhoso e que ele consiga preencher com muita energia positiva todas as lacunas que o restante do ano deixou.

Não sei se irei conseguir, mas sigo acreditando que vai dar certo!  ❤

P.s.1: Começou os p.s. que amo fazer.

P.s.2: Desculpa pelo meu sumiço e não desiste do blog.

P.s.3: Essa imagem é do blog Avesso da Coisa.

img_5136

4 comentários sobre “Blogmas! 🎄

    • Oi! Obrigada, desejo o mesmo para você! ❤ Estou gostando muito de participar e compartilho do mesmo sentimento que você (minhas ideias estão diminuindo a cada dia).

      Ops. Não conhecia ainda o grupo “Se organizar todo mundo bloga” quando publiquei o post e como encontrei a imagem no site do Avesso da Coisa pensei que fosse de lá, mas vou colocar os devidos créditos. 💋

Deixe um comentário

