Tag: Meu Natal!

tumblr_mfkuy7jdt31rfb26oo1_1280-1
Hi! Não faço ideia de quem criou essa Tag, um ano atrás uma pessoa me marcou e só agora estou respondendo. Lembro que na época o Natal passou e não tive tempo de responder porque estava preocupada com outras coisas, mas nunca é tarde para responder.

1. O que você costuma fazer na véspera de Natal e no dia 25?
Costumo passar a véspera de Natal em casa ajudando a preparar o jantar <3, a noite passo com a minha família, namorado e amigos, após a ceia sempre vou para a casa do meu amor aproveitar o restante da noite. No dia 25 de Dezembro passo o dia com a minha família e a noite com meu amor assistindo filmes ou fazendo outras coisas. Haha.

2. Qual é o seu filme natalino favorito?
Não tenho um especifico. Sendo sobre essa data o filme já chama minha atenção!

3. E a sua música natalina preferida?
Gosto de várias! Mas tem uma que mexe muito comigo porque lembro da minha infância que é “Então é Natal”.

4. Você tem uma comida de Natal favorita?
Tem que escolher? Não tem como escolher só uma! Amo tudo que minha mãe e minha tia preparam para jantarmos! Tem aquele peru recheado, o arroz a grega e aquela farofa com muitas passas!

5. O que você mais gostaria de ganhar nesse Natal?
Um Panetone! Não tem coisa melhor que Panetone!  ❤

6. Você gosta mais de dar ou receber presentes?
Os dois! Amo procurar os presentes que irei dar e fico ansiosa para saber o que irei receber.

7. Você já passou o Natal na neve?
Não, mas é um sonho que um irei realizar!

8. Onde você gostaria de passar o Natal?
Queria passar pelo menos uma vez em Londres ou Paris.

9. Sua família costuma decorar a casa? Quem fica encarregado das decorações?
Sempre preparo a casa para o Natal com a mamãe no inicio de Novembro. Haha. Organizamos a árvore, colocamos os pisca-pisca e todas as outras coisinhas!

10. É época de Natal. O que você está lendo?
Nada muito especifico com a data. Por enquanto estou tentando terminar Hamlet.

11. Qual é o seu cheiro preferido no Natal?
De comida!

12. Você foi um bom menino/uma boa menina esse ano?
Olha, defina “boa”.

13. O que sempre tem pra comer no Natal?
Passas. Não pode faltar!

14. Como você costuma se vestir na ocasião?
Gosto de me arrumar, sempre procuro vestir algo que não costumo usar no meu cotidiano.

15. Você começa suas compras de Natal na Black Friday ou deixa tudo pra última hora?
Sou daquelas que deixa tudo pra última hora e as vezes sofre porque o presente chega só depois do Natal.

16. Você sabe embrulhar presentes? Você faz com gosto ou não?
Gosto de embrulhar, sempre tento deixar perfeito, mas isso não significa que fica.

17. Você sabe o nome de todas as renas do Papai Noel? 
Não.

18. Você tenta espiar seus presentes antes ou prefere a surpresa?
Sou muito curiosa! Vou procurar saber o que é até o último minuto.

19. Você abre seus presentes na véspera ou na manhã de Natal?
Véspera. Não aguento esperar.

20. Quando você descobriu a verdade sobre o Papai Noel?
Não lembro, mas sei que não foi algo muito traumático.

21. Qual o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Não tem como responder essa pergunta. Já ganhei vários presentes de Natal incríveis.

22. Você faz resoluções de ano novo? Você as cumpre?
Gosto de fazer, mas quase sempre fico decepcionada porque não consigo realizar todas.

23. Conte uma história de Natal memorável.
O Natal de 2013 quando ganhei do meu amor meus livros favoritos (Box – A Mediadora da Meg Cabot).

24. O que torna essa época do ano especial para você?
Eu amo o natal, quem me conhece sabe que essa é a época que mais me emociona e mais me faz recordar uma parte da minha infância. Poderia fazer uma lista enorme das coisas que gosto nessa época, tem as decorações, as comidas, as músicas que são tão alegres, o panetone que é o amor da minha vida, o clima que parece que muda, pelo jeito que as pessoas ficam, mais carinhosas e generosas umas com as outras. Tudo isso é encantador!

25. Sua coisa preferida no Natal?
Comida! Comida! Comida!

Não vou marcar ninguém porque essa Tag é bem antiga e tenho quase certeza que todo mundo já respondeu. Mas, se você ainda não respondeu fique à vontade. 💋

img_5136

Deixe um comentário

