Boneco de Neve com copos descartáveis! ⛄

Hi! Alguns dias atrás prometi no post Decorações simples para o Natal que meu namorado (Alex) e eu iríamos construir o nosso Boneco de Neve com copos descartáveis no fim de semana e contaria essa experiência aqui no Blog. Como prometido aqui estou. Haha.

Confesso que quase não ia fazer esse Boneco de Neve por causa de algumas coisas ruins que aconteceram, mas após muita insistência do Alex (fui praticamente obrigada) aceitei fazer e acabei me divertindo muito. Obrigada amor!

Na tarde de sábado fui para a casa dele para construímos o nosso Boneco de Neve, como quase todo o material já tínhamos em casa, só compramos alguns copos descartáveis e outros conseguimos com algumas pessoas (agradeço de coração todos que contribuíram). Falando de copos descartáveis deixo aqui uma dica (caso você resolva fazer esse DIY) utilize copos usados. É melhor para economizar dinheiro e também o meio ambiente agradece. Só para fazer o nosso Boneco de Neve usamos um total de 320 copos descartáveis ou mais.

Depois umas 2 horas e 30 minutos o nosso Boneco de Neve ficou pronto e afirmo que essa se tornou uma das melhores experiências que passei. Amei muito fazer esse DIY com o mozão e decidimos que a partir de agora isso vai ser uma tradição nossa. Todo ano um pouco antes do Natal vamos procurar decorações criativas e fazer. Ficando bonito ou não vamos mostrar aqui no Blog para você.

Olha que coisa linda o nosso “Gelado”! Sim, esse é o nome que o mozão deu para  ele. ⛄ ❤

Sabe, o que mais me agradou em construir esse Boneco de Neve com meu namorado é saber que não vai existir outro igual. É algo muito especial no nosso relacionamento! Se você gostou e quer saber o passo a passo de como fazer esse o Boneco de Neve com copos descartáveis ou até mesmo aprender a fazer outros DIY’s simples: clique aqui.

P.s.1: Obrigada amor. Tudo isso não seria possível sem você. Te amo muito!
P.s.2: Não foi fácil fazer uma cabeça pequena para o Boneco de Neve e, como estávamos sem internet para pesquisar, fizemos a cabeça do mesmo tamanho do corpo (parece que ficou maior).
img_5136

4 comentários sobre “Boneco de Neve com copos descartáveis! ⛄

Deixe um comentário

