Um dia ruim!

Todo mundo passa por um dia ruim, seja porque entrou no ônibus errado, quebrou algo que gosta, pegou uma chuva quando ia para o trabalho, sofreu um acidente ou perdeu alguém especial. Hoje quando acordei pensei que fosse um dia normal, na verdade, estava feliz porque faltava poucas horas para rever meu namorado. Mas o futuro é imprevisível e nunca sabemos o que pode acontecer.

Quando estava indo tomar café meu pai me gritou e fui onde ele estava, foi então que algo forte atingiu meu corpo, uma dor intensa começou a percorrer cada parte dele, o ar começou a faltar, minhas mãos começaram a tremer, em poucos segundos minha vista ficou embasada, comecei a chorar. Queria parar, mas ao olhar para a cena que estava na minha frente não conseguia conter o choro.

Ele não pode está morto… Isso era tudo que se passava na minha cabeça, mas no fundo sabia que não podia mais fazer nada. Jesse morreu…. Meu gatinho laranja estava morto, aquele que sempre escutava as minhas paranoias, que dormia em cima de mim, que ficava batendo a patinha na minha cara pedindo comida, que fazia as melhores caras e bocas nas fotos, que sempre ficou comigo nos dias bons e nos dias ruins…

Quando soube o que aconteceu não conseguia acreditar que alguém tinha atropelado meu gatinho e fiquei com tanta raiva quando a ficha caiu que só desejei o pior para a pessoa que fez isso, mas depois de um dia longo, acredito que a pessoa que fez isso poderia apenas está passando por um dia ruim e o acidente causou um dia ruim para mim, talvez tudo isso seja um ciclo (pois acreditem, fiz o dia de uma pessoa ruim). Deve ser assim que a vida funciona. Sendo sincera, não faço ideia de quando vou superar essa perda, o Jesse era como um filho para mim, mas sigo acreditando que tudo tem seu tempo certo e, por enquanto, estou esperando o meu.img_20161121_095030

 

Deixe um comentário

